15
maio
09

Mola de Codivilla

P1010345Mola de Codivilla:

Construída em aço,polipropileno, velcro e courvin. Indicada para paralisia do músculo tibial anterior (“pé caído”).

Confeccionada sob medida.


9 Responses to “Mola de Codivilla”


  1. 1 RODRIGO
    31/07/2009 às 10:18

    Olá,
    Eu tenho o problema do pé caído e gostaria de saber como adiquirir a MOLA DE CODIVILLA
    Obrigado

  2. 2 Alessandro
    23/09/2009 às 18:24

    Olá, meu pai usa a mola codivilla, mas ja está muito usada e eu gostaria de troca… Gostaria de sabe como faço para adquirir… preço, tamanhos, etc…
    obrigado

  3. 4 priscila
    28/09/2009 às 21:25

    Estou precisando de uma mola de codivilla, gostaria de saber o preço com o frete para vitória da conquista bahia.

    • 5 itaprodutos
      29/09/2009 às 08:59

      Obrigada pelo contato!
      Respondi em seu e-mail. Caso não receba, por favor entre em contato conosco no email:contato@itaassistiva.com.br ou no tel. 11-27585667. Att,
      Luciana Visibeli

  4. 6 priscila
    26/10/2009 às 19:08

    O médico me passou a mola de codivila, mas no desenho que ele fez tem uma mola na frente, e estas que vejo no site não tem. Esta é a mesma coisa ou existe uma que tem esta mola a frente?

    • 7 itaprodutos
      13/11/2009 às 09:27

      olá, respondemos via e-mail. Gostaríamos de saber se suas dúvidas foram esclarecidas…

      Obrigado pelo contato!!

  5. 8 Celso Garcia
    10/11/2009 às 11:52

    Boa tarde!devido ao tempo de imobilismo desenvolvi esse problema de “pé equino”meu ortopedista me passou a “Mola de Codivilla” presciso urgente saber dos valores e formas de pagamento,para Santo André-SP,Obrigado!


Deixe uma resposta

novo site do ita

